Modos de Jogo
Modo Death Match
Death Match é um modo bastante conhecido na comunidade FPS, neste modo em equipe (Rebeldes vs. OTP) o principal objetivo é obter o maior numero de kill, os mapas Red Rock, Eastern Road, M-Station, Old Library, Porto Akaba, Burning Hall, D-Squad, Up-Town, Midnight Zone, Saint Mansion, Crack Down, Training Camp, DesertCamp, FaceRock, Supply Base estão disponíveis para esse modo.
Modo Destruição
Destruição, como Death Match é um conhecido pelas comunidades FPS. Neste modo cada time possui um objetivo principal: Plantar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmar a bomba, caso esta seja armada.
Modo Challenge
Este modo não esta mais disponível no jogo, era um modo onde se jogava contra bots (personagens controlados pelo computador)e o seu objetivo era igual ao Death Mate . Ele foi retirado por má utilização do modo com ajuda de hackers.
Modo Sabotagem
Diferente do modo Destruição onde cada time tem seu objetivo entre Atacar ou Defender, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir a base inimiga. O mapa possui duas bases (ou área-alvo, dependendo do mapa) uma para cada time. A base de seu time deve ser defendida enquanto a do time adversário atacada. Para causar danos a uma base inimiga basta apenas atirar em sua direção. O time que derrotar a base adversária primeiro, ou causar mais danos na mesma até o fim da rodada será o vencedor.
Modo Sniper/Shotgun
Como no modo Death Match, o único objetivo é conseguir o maior numero de Kills. Neste modo só é possível utilizar snipers ou shotguns.
Modo Supressão
Similar ao modo Destruição, o modo supressão apresenta basicamente as mesmas características exceto explosivos que podem ser armados em locais definidos. O objetivo aqui, portanto é obter o maior número de Kill para conseguir adquirir maior experiencia
Modo Defesa
Uma mistura do modo destruição e sabotagem onde o time vermelho tem o objetivo de destruir os tanques A e B enquanto o time azul tem de defende-los.
Créditos: Wikipédia.
CURTA A PÁGINA
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário